SAC:

EnglishPortugueseSpanish

Novo canal de atendimento TransMac

ATENDIMENTO PERSONALIZADO E SOLUÇÃO SOB MEDIDA.

AVISO IMPORTANTE

Prezados (a),

A TransMac visando melhorar o atendimento com seus clientes, acaba de disponibilizar um canal de atendimento na Plataforma WhatsApp e no PABX virtual (Ligação Telefônica), unificando todas suas unidades em Real-Time.

Disponibilizando um conforto a mais aos seus clientes, Parceiros, Fornecedores e Prestadores de Serviços, quando precisarem de informações referente a:

– Atendimento ao Cliente (Posições de Entrega, Agendamentos de Entregas, Comprovantes);
– Solicitação de coleta;
– Comercial (Cotações de Frete, Tabelas de Frete, Visitas Comerciais);
– Faturamento (Envio de Faturas, Faturamento de Serviços Prestados, 2ª Via de fatura/boleto, Dacte, XML);
– Contas a Pagar (Confirmação de pagamentos a terceiros, pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços).

Abaixo nossos canais:
– Central de Atendimento no WhatsApp: 12 3933-4244
– Central de Atendimento Telefônico: 12 3933-4244 / 11 2631-4243

✔ Vem para TRANSMAC você também!
✔ Entrega no prazo e logística com responsabilidade.
✔ Entregamos mais do que transporte, entregamos Excelência!

👉 Solicite um orçamento!

Faça sua cotação através dos nossos canais de comunicação:
📱 WhatsApp: (12) 3933.4244
📧 E-mail: comercial.sjc@transmaclog.com.br

Ou clique aqui: 🌐 Entre em Contato

 

 

#transmaclog #LogísticaSJC #ArmazémSJC #TransporteSJC #SJCLogística #LogísticaValeDoParaíba #OperaçõesSJC #SJCIndústria #LogísticaSPInterior #SJCComércioExterior #GestãoLogísticaSJC #SJCImportaçãoExportação #SJCLogísticaIntegrada
plugins premium WordPress
EnglishPortugueseSpanish